Coisa boa quando chega o fim de semana. Eu realmente gosto muito do meu trabalho principalmente do que faço no turno da manhã, que é lecionar, mas ultimamente os fins de semana tem sido especialmente aguardados, e passam tão depressa..ai, ai...
Tenho sentido falta de cuidar de mim e da minha casinha, minhas semanas tem se arrastado e chego sempre do trabalho tão cansada que não tenho tido ânimo nem pra fazer exercícios.
A falta de minhas caminhadas diárias podem ser notadas claramente em meus quilos a mais que avolumam minhas formas e minguam minha auto-estima, ando bem triste com o espelho.O pior que sei que só eu, ou um bom cirurgião podem resolver o problema.Como sou medrosa e estou em uma fase sem dinheiro sobrando, o que preciso é me animar e dar um jeito de colocar atividade física nesse corpo.
Mas no fim de semana sindo mais vontade e até tem rolado minha caminhadinha costumeira, mas os resultados só podem surgir com mais empenho, por isso durante a semana será preciso ser menos preguiçosa.
Voltando a beleza do sábado ela é gostoso, pois permite não olhar o relógio e fazer coisas boas como namorar ou bater perna pelo shoping e comprar alguns mimos pra mim, acabo também aproveitando e ficando um pouco mais em casa, cuidando do meu apartamento, arrumando daqui e dali, pois não curto limpeza pesada, mas gosto muito de arrumar gavetas, decorar e mudar coisas de lugar.
Bom por essas e outras coisas, bem vindo sábado e que passe bem devagarinho para ser curtido minuto a minuto.
AQUELA QUE...
...acredita sempre em seus sonhos..
na maioria das vezes realiza e conquista o que deseja,
algumas vezes sem esforço, outras após muito TENTAR...
...afinal sabe que a vida nos dá o que merecemos na hora certa, embora muitas vezes não saibamos qual seja...
sábado, 24 de abril de 2010
sábado, 10 de abril de 2010
Pedidos ao universo
Preciso, quero e acredito urgentemente em recursos financeiros para que venha a casa nova e uma linda filha pra alegrar cada vez mais nossas vidas.
quarta-feira, 7 de abril de 2010
Cabeça a mil...
Tem coisas que me fazem ficar tão confusa e misturam todos os meus sentimento e reações.
Será que é tão difícil entender que não sou a "mulher maravilha"?
Será que é tão difícil entender que não sou a "mulher maravilha"?
sábado, 3 de abril de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)