AQUELA QUE...

...acredita sempre em seus sonhos..

na maioria das vezes realiza e conquista o que deseja,

algumas vezes sem esforço, outras após muito TENTAR...

...afinal sabe que a vida nos dá o que merecemos na hora certa, embora muitas vezes não saibamos qual seja...


sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Trecho de outro capítulo: A tal da química...


Ela sempre foi uma menina muito observadora, intuitiva e movida mais pela emoção, do que pela razão. Desde de muito pequena, já se dizia apaixonada, pelo loirinho de olhos azuis mais popular da pré-escola, embora fosse "perseguida", por outro menininho a quem ela não dava a mínima, mas a enchia de presentinhos e a bajulava ao ponto de irritá-la, o que não é tarefa difícil, pois ela sempre foi tão irritadiça quanto apaixonada.
Nos anos que se seguiram vieram outros colegas de escola, geralmente o escolhido era da série posterior a sua, ou o mais inteligente ou popular de algum grupo, ela sempre foi atraída "quimicamente", por alguém que lhe representasse desafio, não de propósito, mas de forma instintiva e loucamente incontrolável. E invariavelmente sua personalidade misteriosa sempre encontrou reciprocidade, nem sempre a primeira vista, pois tem o dom de assustar os mais inseguros, mas com sua personalidade marcante, sempre atraiu para si tudo e todos que desejou.
E com ele, não foi diferente, a química entre eles sempre foi perfeita: pele com pele, boca com boca...cada parte encaixando-se como luva...sintonia completa: palavras ditas no momento certo, olhares se cruzando, respiração sincronizada...
Ele nunca precisou de nenhuma explicação de como tocá-la, ou sobre o tempo que ela precisava para sentir-se completa, era tudo simples, natural...mágica?paixão?ou a tal da química?
Coisas de pele, explicadas pela ciência, mas que somente dois corpos que por alguns momentos se fundem de forma completa podem explicar...loucura, desejo, vício, mas que às vezes precisa ser guardado apenas em lembranças e ela está fechando esse ciclo...mas precisando urgentemente de um transplante de pele.

Nenhum comentário: