AQUELA QUE...

...acredita sempre em seus sonhos..

na maioria das vezes realiza e conquista o que deseja,

algumas vezes sem esforço, outras após muito TENTAR...

...afinal sabe que a vida nos dá o que merecemos na hora certa, embora muitas vezes não saibamos qual seja...


terça-feira, 1 de setembro de 2009

Para o meu verdadeiro amor


Qual a razão da vida?
Sempre acreditei que fosse o amor, em todas as áreas da vida e finalmente ele apareceu na relação homem e mulher. Muitos irão me achar precipitada e incoerente até por textos escritos em outra época, mas posso afirmar que a cada dia tenho mais certeza que o homem da minha vida chegou.
Já tive alguns namoros sérios, grandes paixões, casinhos passageiros, algumas vezes já senti amor, mas nunca senti algo como tenho sentido agora.
São sensações quase inexplicáveis que me fazem lembrar dos romances que já li, das músicas mais doces que já ouvi e dos filmes românticos mais lindos que já assisti.
É aquela certeza de que é a pessoa certa, antes mesmo de conhecê-la, é a sensação de saber de cor como ela sente, pensa e age antes de trocar meia dúzia de palavras, é aquela vontade de acarinhar de ganhar e receber colo sempre e pra sempre, é fazer planos e mais planos com a convicção de que serão realizados, é uma saudade que aperta o peito na distância e a paz e o aconchego na presença.
É a quimica com o cuidado, é a reciprocidade plena, é a vontade de acertar, é rir das alegrias e até das situações ruins. É ter encontrado o ser que nos completa que é muito diferente de nós, mas que nos equilibra e a quem damos equilíbrio.
Estou muito feliz, aprendendo mais a cada dia, descobrindo a cada momento mais coisas interessantes e com os sentimentos cada vez mais intensos.
Pode até parecer loucura mas meu coração está com uma paz jamais sentida e hoje entendo e agradeço a Deus por outras histórias não terem acontecido da maneira que sonhava, pois agora sei que elas não eram a MINHA verdadeira história de amor.
Por isso meu querido namorado, tudo que sofremos, nos decepcionamos, nos entristecemos em outros "amores" foram degraus para que pudéssemos chegar até aqui. Foram a preparação para o momento que nossa HISTÓRIA DE AMOR começou a ser escrita. O que antes nos deixava tristes hoje é alegria, pois agora nos encontramos e então acredito em FELIZES PARA SEMPRE.
Sou realista e sei que nem tudo serão flores, mas somos adultos e já sabemos muito bem o que queremos e o que não queremos pra nós, por isso vamos saber construir na convivência diária, com muito respeito, sinceridade, companheirismo, diálogo, paixão e muito amor nosso castelo, nossa vida em comum e a realização de todos os nossos ideais.
Amor ainda bem que você chegou, já tava bem cansada de esperar!
Obrigada

Nenhum comentário: