Ela chegou em casa, morta de cansada do trabalho, ligou o computador, como sempre faz, colocou um cd pra animar, leu e respondeu aos seus email, enquanto a máquina lavava sua roupa da semana. Resolveu então assistir um pouco de tv, deitou no sofá e de repente uma saudade apertou seu peito.
Saudade de um amor não realizado plenamente, mas de momentos verdadeiros, intensos e até felizes vividos naquele apartamento: muitos risos naquele sofá, conversas sérias, beijos, abraços, papos no chuveiro, infindáveis horas na cama entre conversas e química pura.
Ela pensa: " foi só atração, nunca foi amor"...mas existe atração que se prolonga por muito tempo sem afetividade?
Tudo bem, era legal, mas pra ele insiginificante, afinal ele está hoje feliz com outra...e como ele mesmo disse " ele não pode dar o que ela merece".
Ela pensa "não pode" ou "não quer"?????
Na vida fazemos nossas escolhas e fatalmente alguém sempre sofre, mas ela pensa: Por que a vida nos faz amar incondicionalmente sem reciprocidade???????
É fácil aceitar, tirar o time de campo, recolher-se a sua insignificância...mas como mandar num coração que chora de saudade: do olhar, do sorriso do beijo, do abraço e não consegue seguir a vida sem perspectiva????
Dizem que o tempo cura tudo e ela tem rezado pra esquecer...e de coração tomara que ele esteja realmente feliz...pois a felicidade dela foi embora com o último beijo.
3 comentários:
Realmente essa sua amiga deve amar muito para desejar felicidade a um cara que não está com ela.
Oi Je!
Amei esse texto, parabéns!
Vivi, este texto tá mais pra dia dos namorados melancólico!!!!
Ju, pior que minha amiga amaaaa muito esse cara, mas tanto ela quanto eu acreditamos "em dias melhores" bj flor e saudade
Postar um comentário