AQUELA QUE...

...acredita sempre em seus sonhos..

na maioria das vezes realiza e conquista o que deseja,

algumas vezes sem esforço, outras após muito TENTAR...

...afinal sabe que a vida nos dá o que merecemos na hora certa, embora muitas vezes não saibamos qual seja...


sábado, 27 de junho de 2009

Nem tudo que parece é...



Look profe


Tenho consciência de que sou uma pessoa inconstante. Há dias que acordo discreta, em outros doidinha, ou determinada, ou insegura. Oscilo de humor constantemente e minha aparência ( roupas, cabelo, acessórios) demonstram isso mais do que minhas atitudes e palavras. Minha personalidade é marcante e quem me conhece sabe o quanto sei bem o que quero e faço, mas minha aparência externa e o que estou afim de expressar aos outros em determinado momento muda direto...

Tem dias que me sinto bem em ser mais "intelectual", em outros "ingênua", ou até "me fazer de boba pra passar bem", mas SEMPRE faço o que estou afim ( claro dentro do que é lícito,hehehe). Tirando meus momentos frágeis ( inevitáveis na TPM), raramente me importo com o que pensam, ou falam de mim.

Sei que minha imagem real é aquela refletida por aqueles que realmente convivem comigo,eles são o meu espelho, o reflexo do que sou nessa vida( por dentro e por fora), e dos valores que prezo.

Pessoas com as quais tenho laços afetivos e que me dizem( geralmente delicadamente), quando piso na bola, pois apesar de ser aparentemente calma, sou explosiva (muito mais do que gostaria).

O resto do mundo, pode falar, pensar, julgar, escrever, debochar o quanto quiser, mas cabe um pequeno comentário, também não sou tão boazinha quando gostaria e se bater vontade de revidar ( como boa ou má escorpiana), será de forma tão discreta e velada que a pessoa, nunca saberá e com certeza ainda vai jurar que a "coitadinha "sou eu. Se bem que nem preciso fazer nada, pois o castigo vem por outras vias.

Sinceramente não gostaria de ser assim, nem de não desejar o bem para quem incomoda-se com minha existência ( ou tenha inseguranças com ela), mas como digo sempre pra minha mãe, não sou e não tenho vocação pra madre Tereza de Calcutá e nessa existência ainda não aprendi a dar a outra face.

De repente pode ser por isso que nem sempre Papai do céu, atenda os meus pedidos.
Fazer o que? Cada um tem na vida o que merece e NADA no mundo é PRA SEMPRE, nem a chuva e nem o sol.

Nenhum comentário: